Lembrança em Retrospecto'

A alguns anos a traz eu estive aqui pela ultima vez. Um dia normal como qualquer um outro daqueles dias. Nem me lembrava do que acontecia naquele momento, mas sei que sou o mesmo que está lá e aqui, e sei que desde então aconteceram tantas mil coisas; O mundo todo ficou gripado ao mesmo tempo; o ano mudou; a vida mudou; eu mudei; tudo mudou; e aqui estou eu!
Sempre Aqui!

É bom se ver no passado, mas, é melhor vivê-lo! Presente!
Sempre Aqui!

Controle seu Futuro vivendo em etapas! Só assim você saberá o que vai acontecer!
Sempre Aqui!

De uma coisa se sabe: Eu vou continuar vivendo e cada vez mais rápido e cada vez melhor, porque isso sim é viver!
Viver é Evoluir!
É voltar ao Passado de Ser!
...e quem quer Ser alguma coisa na vida??

1 Comentários:

tiagofelix disse...

sou fã!!!

Postar um comentário