Deus Breve Voltará !


Como pode Deus não gostar dos Homosexuais, dos Fornicadores, nem de Roma? Deus Gosta de TODOS! Deus nos Ama; Deus Ama as suas Almas!
Ele é o Bom-Pastor, que guarda as suas Cem Ovelhas juntas no Abrigo, que dessas cem ovelhas Ele vai buscar uma que escapar e se perder pelas Montanhas! Que ao encontrá-la tremendo de frio, coloca-lá-a em seus ombros e a levará de volta!
Não, Deus nunca pode ter dito que não gostava deles!! Nem que não as levaria para o seu Reino!

Deus nunca pode ter dito isso a nínguém, nem muito menos escrever iso em um livro! Deus não seria tão mau falso e contraditório! Nem muito menos Burro!
Não, o Deus de verdade nunca disse isso! Não o Verdadeiro Deus!
Deus é Amor!
Deus Ama os seus filhos!
Ama tanto que nem pode reclamar de nada, afinal ele nos deu o Livre Arbítrio!

Deus não condena nada, nem nunca irá nos castigar pelos nossos Pecados! Ele vai apenas nos culpar!!
A culpa de não Retribuir, o Glorioso e, Eterno Amor que ele nos têm, é nossa!
Deus nos Ama, nos Liberta para Escolher o que quisermos viver; Puta, Padre, Presidentes, Maconheiros, Góticos, Atores, Carpinteiros, Holandeses e Brasileiros! Mas Deus não é Burro!

Deus nos Ama!;
e Ele vai ter muito trabalho para fazer com que Todos entendam!; para que Todos Aceitem seu Amor!; Para que Todos digam juntos: Amém!
Isso vai demorar muito para acontecer.
Ele não voltará enquanto Todas as Almas não saibam disso. Ele mal conseguiu fazer as que sabem e o conhecem também o amá-lo!!

Mas Deus não é burro!
Ês que vêm por entre as nuvens, como um ladrão sorrateiro, como fogo que queima sem arder! Renova suas Almas e passa a fazer morada dentro do nosso Ser!

Deus nos Ama. Todos!

__________________________________________

Esse Blog só mostra 3 postagens por página. Leia pelo menos essas 3 antes de fechar a janela! Se você gostar (eu sei que vai!) lêia o resto;)
Você respondeu a Enquete na coluna ao lado antes de comentar? :)

  • Deus tá vendo!




0 Comentários:

Postar um comentário