Legalize Dilma Vez!

Marcha da Maconha em Natal liberada!


Dia 20.05, em uma reunião com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, onde estavam presentes o promotor Maranto Filgueira, Ten Cel. PM Alarico (sub-comandante do CPM), Ten Cel PM Edson (Chefe de Operações do CPM), Major PM Vilela (Adjunto da Seção de Operações do CPM), Dr. Odilon Teodósio (Delegado da DENARC), Pedro Siqueira (adv. da Marcha), e Isabela Bentes (Marcha da Maconha), a marcha da maconha em Natal foi liberada sob o cumprimento dos termos de ajustamento de conduta.

Natal irá marchar próximo sábado (28.05), e lembrar sempre que não será permitido o consumo e a venda de qualquer substância ilícita na marcha. Esclarecemos que toda e qualquer conduta criminosa que ocorra durante a marcha da maconha implicará na tomada de medidas cabíveis em caso de flagrante. Cada indivíduo responde por si só, não cabendo ao advogado da marcha da maconha ter responsabilidades sobre o outro nesse tipo de caso.


Além da Marcha vai rolar:

30.04 (sábado) - Show do Mundo Livre S/A - Rua Chile-Ribeira, às 21h
01.05 (domingo) - Circuito Cultural Ribeira (Rua Chile - Nalva Melo - Buraco da Catita), às 18h

E no dia 02.05 (segunda-feira), às 14h, reunião da marcha da maconha na pracinha do CCHLA/UFRN e, em caso de chuva, a reunião será no bloco i, no setor 2/UFRN.

Não se perca no caminho!!







Confira mais sobre a Marcha da Maconha!















0 Comentários:

Postar um comentário