Amor da minha vida'



Amor de minha vida, tu que és a luz da minha existência. Tu que me acompanhas já a algum tempo, testemunha e algoz de varias fases da minha vida.
Aceites o meu vontade de ficar com você para todo o sempre e o restante. Creio que muitos foram e serão os momentos  de uma paixão mais intensa do que o silêncio do universo, assim como vem estranhamente sendo o nosso flerte ao longos desses .
Creio que não há mais por que esperar, visto que já podemos viver cada minuto das nossas vidas juntos nos conhecendo cada dia mais em sublime estases de nós mesmo. Vamos nos amar e nos conhecermos mais ainda um do outro, cada dia mais completo. Você meu e eu seu.
O Universo e o cosmos torcem pela nossa paz e todos os seres místicos e ateus abençoam a nossa união, para que nossa vida seja repleta de paz, amos e felicidade agora e sempre; aqui e no paraíso!
Não demores em me retornar, e que a cada segundo eu te faça feliz.

Com toda força do amor!

0 Comentários:

Postar um comentário