Hierarquia Racial

Todo mundo concorda que raças como a Mulata, o Mameluco, a Cabocla, a Morena e outras são derivadas da misturas das raças primarias; Branca, Negra, Indio.
E que a mistura de raças gerou novas raças e novos tons de pele, e quanto mais inusitada seja essa mistura mais bela é a nova raça formada.

O que não é falado é que quanto menos mistura racial uma pessoa tiver, mais perto da raça primaria estará essa pessoa e maior será o seu grau de pureza.

Essa é a verdadeira hierarquia racial!

Quanto mais Branco, Negro ou Indio puro for um homem mais valorizado ele deve ser.
Ser valorizado e ser respeitado!

A demagogia do "Todos somos iguais" deve ser esquecida por um momento e apenas os fatos cientificos devem ser analizados.

Misturar raças traz grandes beneficios, mas também negativa espectos que só são possiveis atravez de uma formação racial pura.
Negar a excelência de um ser puro é negar anos de sobrevivência pré-historica. É o mesmo que dizer que um cachorro Vira-Lata tem caracteristicas fisicas melhores que um PitBull.

O que não se pode é subjulgar as sub-raças, pois elas também tem um valor altissimo por serem resultados de adaptações humanas. Adaptações que talvez tenham acontecido inconcientemente como forma de sobrevivência humama. E que em alguns casos superam sua matriz.

A "utopia" de Adolf Hitler não estava totalmente errada. O erro foi achar que somente a raça Branca era pura e absoluta quando na verdade qualquer raça primaria pura é soberana.
Por serem primarias tornam-se unicas e indiscultivelmente incomparaveis e incompetiveis.

A propria natureza se ocupou em testa-las, julga-las e classifica-las. O fato de terem sobrevivido aos primordios da evolução humana colocaram-nas em um mesmo patamar e deram-nas suas caracteristicas unicas e superiores.

Claro que ser pura não dá a uma raça o direito de comandar as outras, nem de querer controlar o mundo, mas é fato a ser reconhecido: As raças puras são geneticamente melhores que as sub-raças!




__________________________________________
Responda a Enquete na coluna ao lado depois de comentar! :)



4 Comentários:

Vinhu disse...

ome, vc tá fumando demais!
solte o presoo e vamo que vamo!

Unknown disse...

Mas faz uma semana que eu não fumo por causa da gripe pow!

haushaushaush

Anônimo disse...

Cara, você tá falando merda e queimando o filme dos maconheiros conscientes. Que você escreva livremente, OK, mas isso foi ridículo! Tente pensar um pouco e não compare cães com humanos, tá legal. Caia na real e pense em ter uma vida produtiva pra si e para outrem.

Zé das Couves disse...

Bom trabalho, Van Der Linden! O seu texto expressa genuinamente o que eu chamaria de "racismo bossa-nova". A saber o racismo matreiro, o racismo moleque e cheio de ginga. De fazer inveja a um bom carioca.

Postar um comentário