Teoria de Realidade Virtual - Capitulo 12 - Prazer, Animal.


Eu tenho uma posição mais afavor/nem aí ao uso de maconha por animais domésticos de Maconheiros.

E você não pode dizer nada contra essa minha opnião, já que por um lado você também age como ser viciador de animais!
O homem libera de seu corpo varios tipos de cheiros, naturais ou não. E muitos são capazes de nos deixar loucos como os perfumes francêses, cheiro de comida, de merda, de lancha-perfume.
Até mesmo associado a objetos, cores, movimentos.
E isso acontece com os animais também!

Por que cachoros gostam tanto de brincar com crianças de bola na grama do jardim, rolando e se embolando tão euforicos??
Por que gatos dormem tanto em cima da cama, e quando acordam vão lá na sua perna ronronar??
Por que algum cães e gatos se desentende e outros não?

Você não tem como saber, realmente, quais são os efeitos do convívio do homem com os animais, e nem saber quais os efeitos posteriores. Por que o dano ao animal pode ser menos que o do homem nesse caso e maior em outros. Isso apenas em caso psicologico, e não físico do animal.

De modo que eu não vejo nada de errado ou não-certo em deixar a minha gata cheirar a minha marola.
Até porque isso faz parte do nosso convívio homem-animal que nos une, mas não nos limita, de forma que se algum de nós desagradarmos do outro poderia ficar afastado por um tempo, retornando sempre para esse relacionamento quando preferisse, mas sempre voltando.

Levando em consideração o fato do animal sentir cheiros, reconhecer e preferir cheiros, eu acredito que já que ela fica ao meu lado de livre e espontânea vontade quando eu estou fumanso é porque ela gosta de Maconha e ela quer sentir o cheiro da fumaça da maconha, porque ela de alguma forma muito boa se sente bem com aquele cheiro.

Porque isso é proprio do Ser Animal, e de todo Ser-Vivo. A busca pelo prazer de existir!

Os seres seguem sempre o caminho do seu prazer. Até mesmo as Plantas crescem em direção ao Sol, penetram a Terra para se nutrir de Sais-Minerais. O Planeta gira para se aquecer. A agua evapora, condensa nas nuvem, cai no rio e volta para o Mar, somente para se purificar.
Porque tudo que existe está ligado a uma força que os impulsionam a busca de prazer, e sempre em espirais.

E eu sei que eu sou mais evoluído que uma gata, mas, ela raciona, o bastante para saber se isso é bom ou ruim para ela. Assim como homem!

Cabe a cada Ser as responsabilidades das suas escolhas para chegar ao Prazer Maior.


__________________________________________
Responda a Enquete na coluna ao lado depois de comentar! :)

2 Comentários:

Clayton Ângelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Monny Moura disse...

Amow AxoO tudoO! =D

Postar um comentário