O Cheiro de Maria

É um cheigo tão gostoso!
É um cheiro assim parecido com folhas verdes, mato, floresta;
E é assim meio que doce, adocicado feito flores e frutos!
Como se passaros passassem voando dentro da sua cabeça!
E éle é inirreconhecivel! 
Onde eu estou que eu sinto o cheiro dela é poque ela passou por alí com alguem; ou que alguem está ali com ela.
E é um cheiro que me deixa louco para ter ela!
Porque ela me deixa livre, tão livre que eu não quero ficar mais nem um segundo sem ela!
E eu fico muito feliz quando sinto só aquele cheirinho dela, porque sei que vou acabar tendo ela denovo. 
E vou estar sendo livre com ela denovo!
E eu fico triste por saber que eu gosto dela; 
E ela não me faz bem. tão bem.
Mas eu esqueço, finjo que não ligo para isso porque eu sei que daqui a pouco vou estar livre com ela, 

E não ligarei parra isso!
Maria tem um cheiro bom de Liberdade!

4 Comentários:

Ary disse...

Eu sei dessa Maria que você fala... eu sei... cretino! rss

Unknown disse...

/Kk

Euritodotorto

sauhsausajsaiuhsisjaisasisjia

Cretino!

ai, voi morrer de rir...
/Kk

Paulo Aragao disse...

Umm... Adoooro a Maria tambem...

Parabens pelo post!

xoxo Gossip Boy
heheheeheh

Paulo Aragao

Monny Moura disse...

Esse xeirO naum me cansO de Sentir.. hihihi =X

Postar um comentário