Me vs. Madonna vs. Evils!

Eu não lembro mais de como é que eu ia começar esse texto. Por que eu estou em um estagio em que nada mais importa. Fumando maconha pra fazer as coisas, pra ir pra escola, pra dormir e ainda acordando pra fumar!
Eu passei por aquele estagio que agente chama de Reiniciação!
É como se sua mente entrasse em colapso e seu cerebro fosse implodir! PxiiiiBoOM!
Ai então você retorna! E começa a ver as coisas de um modo diferente!
Tudo fica mais calmo! Tudo fica mais suave!
Você passa a não se importar mais com as coisas e com as pessoas ao se redor!
Você se Liberta de uma forma que você antes não sabia que podia!
E você Relaxa!
E um cigarro de Maconha pra você agora é merreca! é uma baga!
Ai você fuma muito!
E é como se ainda fosse pouco!
Ai você fuma mais!
E se Liberta mais!
E isso vai aumentando!
E Você vai Relaxando mais e Ficando tudo mais Calmo!
E você Na Paz!
Fumando mais e Viajando mais!
e ficando mais Livre!
E eu não sei aonde isso vai parar...

Ai, o Elvis disse: Talvez na Liberdade!

Ai, Eu disse: Pode Crê Madonna! Maconha é phoda!


3 Comentários:

tiagofelix disse...

cuidado com as quantidades... se naum vc xega ja na paz eterna!! kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Madonna só fuma de ruma!

Por isso que ate hoje ela ta ai fazendo turnê!
Madonna é Maconheira!

Anônimo disse...

post nonsense. prontofalei
rsrsrsrsrs

Postar um comentário